Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

O Cético e o Anjo

Já declarei que sou cético, portanto não acredito em anjos. Mas estou aberto às possibilidades que a vida apresenta. Tem uma porção de coincidências estranhas que acontecem na vida da gente que até dá vontade de acreditar nos tais anjos.
Minha vida quase sempre foi uma montanha russa de emocional. Porém, todas as vezes que eu estava chegando ao fundo do poço, ocorreu algum fato totalmente inesperado que me resgatou e reavivou as minhas esperanças.
A última vez que isso ocorreu, eu andava navegando (melhor dizer à deriva) no ciberespaço, procurando alguém. Não tinha mais esperanças, somente vontade de empurrar com a barriga. Muito pouco tempo depois surgiu uma pessoa (ou melhor um anjo). Pipocou na tela aquela mensagem "oi", e daí para frente mudou completamente a minha vida.

Anjo Tatuado
Só que os anjos também precisam viver e têm as suas necessidades. E assim o anjo foi embora, esperando que alguém faça tão bem para ele quanto ele fez para mim.
Obrigado anjo, só hoje percebi as pequenas asas marcadas nas suas costas.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comentário removido.
    O que será que estava escrito?
    Não lembro.

    ResponderExcluir