Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Frases do Homer Simpson para usar durante a vida.

Num post antigo já falei de desenhos animados. Agora, volto a falar por um motivo específico, frases que achei muito engraçadas e que costumava usar, de brincadeira, com frequência.
Não sei bem quando os Simpsons começaram a passar na Globo, mas foi lá que eu assisti pela primeira vez.   Confesso que no início fiquei um pouco chocado. Era uma linguagem e uma temática completamente diferente dos desenhos que passavam na TV daquela época. Era muito "adulto" para um desenho. Assisti a muitos episódios, mas sem ver todos. Gostava de dizer que admirava o Homer porque eu me sentia um pouco fracassado, mas diante do fracasso completo que ele representava, me sentia um pouco mais animado.
Pois bem, o seriado já fez história com os seus mais de 20 anos no ar, e os meus filhos adoram as reprises. Porém, os primeiros episódios não passam mais. Tem um deles que passou na segunda temporada (os dados técnicos seguem abaixo).
150px-One Fish Two Fish Blowfish Blue Fish

Nome: "Todo mundo morre um dia"
Nome Original: "One Fish, Two Fish, Blowfish, Blue Fish"
Temporada: 2
Episódio nº24
Primeira Transmissão: 
24/01/1991



No episódio, Homer vai comer um sashimi de Baiacu venenoso (Fugu), passa mal e acha que vai morrer em 24h. Diante disso ele resolve acertar as suas pendências com a família. Lembro claramente dele falando para o Bart três frases que ele deveria usar pelo resto da vida. Só que, com o tempo, esqueci uma das frases. Felizmente há alguns meses o anjo encontrou no Facebook as tais frases. Fui pesquisar no Youtube e trago agora elas, conforme a dublagem brasileira. A partir dos 9min15seg do episódio:

As três frasezinhas que farão você passar pela vida:
Número 1: Segura pra mim.
Número 2: Ah, boa ideia patrão!
Número 3: Já estava assim quando eu cheguei.

Só não usem demais senão perde a graça.

Fonte: 
http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Todo_mundo_morre_um_dia




Nenhum comentário :

Postar um comentário