Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Musica que me fez chorar



Diversas vezes eu fui acusado de ser insensível, frio... Mas isso já não tem tanta importância.
É verdade que choro muito pouco e sempre tento achar uma alternativa racional. Também é verdade que nem sempre dá certo.
O fato é que choro sim. E hoje, depois de muito tempo, chorei ouvindo (na verdade) assistindo um vídeo da Etta James cantando "I'd Rather Go Blind".
Existem várias versões no You Tube, mas a que eu assisti foi esta: http://www.youtube.com/watch?v=pyMd19sE6U4
Esta fantástica cantora morreu no início de 2012. Quem se interessar mais sobre a uma parte da vida dela pode assistir ao filme "Cadillac Records" (no Brasil teve o mesmo nome). No filme, na minha opinião o melhor já feito sobre R&B, Beyoncé interpreta o papel de Etta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário