Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Pizza, queijo e chocolate meio-amargo


Uma vez o meu filho tinha um "trabalhinho" para o dia dos pais em que eu tinha que ser entrevistado e responder uma porção de coisas. A única pergunta que me lembro foi: "qual a tua comida favorita?". Na hora tive que pensar um pouco, mas desde esse dia dou a mesma resposta: pizza.

Sempre gostei muito de chocolate, como a grande maioria. Com o tempo fui aprimorando o paladar e gostando menos de chocolates excessivamente doces e gordurosos. Dando preferência aos meio-amargos, que hoje estão entre 45 e 50% de cacau. Também não gosto muito daqueles com teor muito alto de cacau, porque acho muito forte.



O terceiro comentário gastronômico é sobre o queijo. Disse uma vez para o P e a namorada dele que, se houvesse um Prêmio Nobel de Culinária, o primeiro deveria ser dado para quem inventou o queijo.



Pois é, qual vocês acham que é a probabilidade de encontrar alguém que concorde contigo em todos esses gostos em comum? E que, além disso você descobre eles no primeiro dia?

Pois é, encontrei alguém assim.
Sorte? É claro!!! 

Fontes das Imagens: Stock.xchng; Stockvault

Nenhum comentário :

Postar um comentário