Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Emprego estável X Oportunidade de crescimento profissional

Atualmente, meio que sem querer, tenho um emprego bastante estável. Por outro lado, por muito tempo acreditei na possibilidade de fazer carreira. Os tropeços da vida me fizeram temer o desemprego e eu mudei de lado. Mesmo assim, fiquei curioso como os outros pensam. Assim, postei uma pergunta no Yahoo Respostas. Desta vez só tive duas respostas, antagônicas por sinal. Novamente deixei que a comunidade votasse. É claro que a amostra é bem pequena, mas cheguei à seguinte conclusão. Apesar de a economia continuar em expansão e o desemprego ser bem baixo comparado com outras épocas, os brasileiros ainda buscam estabilidade no emprego. Tenho certeza de que se esta enquete tivesse sido nos Estados Unidos o resultado seria o oposto.
E você o que acha?

Nenhum comentário :

Postar um comentário